segunda-feira, 27 de outubro de 2014

E ai Povo ....
QUANTO ritmo !?

Semana corrida Demais ... SEM ritmo pra nada ...

Ate passou Pela Minha Cabeça abandonar o blogue q Quase Não Tem Acesso (ATE pq eu Localidade: Não divulguei NEM pros conhecidos ....) mas, Poxa!

Arruma um Minuto e escreve, mano !!!!

Afinal de Contas ... ELE Vai SERVIR Como Memória de hum ritmo los Minha Vida ... e ISSO e Muito bom.

ASSIM Vou conseguir Lembrar da Minha Primeira Viagem de moto ...

Liberdade de Informação de São Paulo ATÉ Extrema (MG) Saindo de casa como 06h00.

06h45 eu estava Entrando na Fernão Dias ... e exatamente como eu estava 07h45 Chegando sem Destino.

A Começar Pelas ROUPAS ... QUANTO mais "Robocop" eu me Sentir ... mas Seguro me SINTO tb.
Localidade: Não incomoda nada Aquela jaqueta armadura AO Menos enquanto Rodando Acima de 50 kmh.

Contra-esterco Funciona na Minha moto A Partir de 40km / h. He Ajuda Demais NAS Curvas ... e Deixa A Viagem Muito Mais comfortavel.

Uma OU OUTRA esticada, mas a Velocidade Média was between 110 e 120 km.

O vendo Batendo no Peito e não Capacete E Uma Coisa Que com o ritmo se acostuma, aqueles Pequenos trancos principalmente Passando POR vales ...

Os Caminhões de: Não Sugam vc ... não maximo E UM OU outro "tapinha" de vento q vc Sente.

ISSO Fora, andar na estrada E UMA Delicia ... vc Olhar o Trecho de estrada para Ver Algum buraco ... mas consegue Sentir Bem Mais O Caminho ... a Paisagem.

e vc E contraditório Interessante Dessa Paisagem.

Eu com Meu Capacete LARANJA chamamos Bastante Atenção das Crianças nºs Bancos traseiros ... Acho Que No Fundo Todo Mundo gostaria de andar de moto, e ESSE Sonho E soterrado POR Medo EO Famoso "VC NUNCA VAI ANDAR DE MOTO, Muleke" ... Que eu JÁ Ouvi algumas Vezes.

Acho Que não ... Viajar de Carro E Chegar AO Destino última .... Viajar de moto é Viver o Caminho.

Seria Quase hum Elvenpath!


Alias ​​... Localidade: Não resisti... nessa viagem prenti o fone de ouvido dentro do capacete (fora do ouvido) ...e fui ouvindo musica...bem baixo... mas deu pra entreter.

Em resumo.... foi um PHUTA Prazer!

Não vejo a hora de cair na estrada novamente.. e quem sabe na proxima não vou sozinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário