quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Consumo e tipo de gasolina

Falae povo!
como vão todos?!

Dos 3 topicos, acho que o que vai me consumir menos tempo é esse... e como a semana tá puxada... vamos pela ordem do tempo disponivel.

Até o momento consegui fazer 3 medições de tanque.

A primeira com BR Podium, exclusivamente na cidade.
16,5km/l - abastecido no Butantã a R$ 3,70 por litro.

A segunda tambem com BR Podium, exclusivo na cidade e abastecido no tatuapé.
R$ 3,30 por litro - 18,8km/l

Eu já tava me animando...pq quase 19km/l é bem legal!

Ai fui para um churrasco no sabado.. .e fui procurando posto BR... e nenhum posto que eu vi no caminho tinha Podium.

A reserva já estava piscando e eu desencanei de ficar empurrando moto. levando em consideração o que o Wolfmann faz (3 tanques comuns para cada tanque de podium) resolvi abastacer com a mesma gasolina que abasteço o carro

SHELL V POWER

Rodei uns 40km na cidade... e o resto na estrada.. Fernão Dias.
Curvas... retas... trechos de subida e descida...
E ao parar no posto....
16,5km/l

Agora não sei se foi o tipo de gasolina... ou a tocada (não.. eu não corri fora uma ou outra esticada na reta)...
Em resumo... abasteci novamente com Podium... e veremos qual será o proximo consumo.

PS - tudo é aproximado... pq o tanque entra no OLHOMETRO... não  é como carro que a maquina para no ponto X.

Mas no fundo... se eu quisesse algo BEEEMMM econômico

Pegava uma dessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário