quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Falae povo!

Quando comprei a Boulervard, não foi por opção... ela apareceu na minha vida (depois conto a historia toda).

E como eu não andava de moto, fiquei encanado em ter como primeira moto uma M800...

Achei que podia ser grande... pesada demais... forte demais... sei la..

Ai fui procurar ajuda nos forums/blogs/vloges... e a grande maioria indica o "Vai subindo degrau por degrau, moto por moto".

E QUASE eu comprei uma moto bem menor... pra aprender "e talvez tomar uns "chão" pra aprender e diminuir os prejuízos.

Mas e ai!? o que mudou.

Eu não comprei a segunda moto, e enfrentei meus medos.

E valeu muito a pena. principalmente por ter 32 anos... e saber o que posso... e principalmente o que não posso fazer.

Se tivesse tirado carta com 18 anos, acho que estaria morto hoje... era muito sem noção quando muleke... nem sei como escapei de alguns dias (na maioria eu não era louco, mas tem aquele dia que vc ta mais besta...acontece)

Se eu morasse no interior, acho que hoje essa historia de ir subindo de cilindrada faria sentido. Mas tem uma coisa que ninguém falou nos foruns.

O transito de São Paulo é carnívoro. e louco para consumir os "novatos"... ninguém respeita moto pequena! e todo mundo olha uma CG ou Yes na rua e pensa "Motoboy maldito arranca retrovisor".

Andar com uma moto grande gera respeito, os demais respeitam (mais) o seu espaço... e se se você resolver que não vai pegar corredor.. e vai andar na faixa... com uma moto grande você conseguirá...com uma moto pequena, dificilmente.

Seria bom se todos respeitassem cada individuo no transito, mas não é assim.

Então estou muito feliz com minha moto grande.

E assim me manterei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário