terça-feira, 7 de outubro de 2014

Boa tarde Povo!

Mais uma semana lotada de trabalho!

Então não está sobrando muito tempo para postar.

Mas poxa... to andando bastante de moto! Então queria passar só pra deixar um "oi".

E toda vez que eu falo "vou dar uma postadinha curta"... ela nunca fica curta.

Ontem felizmente resolvi o problema dos capacetes.

São 2 de bike, 1 da dignissima, 1 meu (fechado) e mais 1 aberto (que está precisando de uma viseira bubble shield)

No sabado eu coloquei a prateleira... e aquela porcaria de mão francesa cedeu. derrubou todos os capacetes no chão ...e fez um buraco monstro na parede.

Ai você liga pro OldSchool meu pai e PELOAMOR DEDEUS, PAI.... como eu resolvo isso?!

Simples... vc enche as laterais da bucha (do parafuso) com palitos de churrasco. (por fora, claro)

E não é que funciona!? AAAAEEEE!!!

Então agora o quarto está bem mais ajustado! Pq não tem nada pior que arrumar capacetes... eles são disforme e não tem como "empilhar" ou algo do genero.....

E eu continuo com receio de fazer curvas em alta... por mais que eu ja tenha um controle muito melhor do que a 600km atrás.

kkkk

E vamo que vamo!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário