quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Boa tarde povo!

Finalmente completos 6mil km rodados da moto.

E agora ela está lá... na revisão, feliz e contente esperando o oleo novo.

Do ultimo post pra ca, até que andei bastante... primeira viagem com garupa (mermaum) para guararema e com almoço no "alambique do decio".. extremamente recomendado!

Na volta... chuva, chuva, chuva... daquela de alagar o pé dentro do coturno.

Alias... por falar em coturno

a cabine reservada para motos na Ayrton Senna é o maior absurdo que alguem pode cometer.

Andar sozinho, ok... mas cao garupa, passar naquele maldito corredor estreito com tartarugas marinhas nas laterais...PQP!!!!

Cometi um erro ainda e fui colocar o pé fora da moto pra "esquiar".... quase perdi o pé q prendeu entre a tartaruga e o quadro da moto. graças ao bom pai... não deu nada errado.

Mas será possivel que só eu apanhei naquele trecho?!

Bom... eu sei q precisa chover... mas pode chover só a noite no fds, por favor!

Quero andar de moto nesse fds!

Ajuda ae!!!

E vamos rodando. Abraço!


ps - e olha o que eu descobri

Já existem reclamações pelo espaço destinado as motos.

Otimo... não é SÓ a minha vida de piloto cabaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário