sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nossa....

O dia ontem passou e eu não consegui postar o que eu queria aqui.

Mas era basicamente pra falar de algumas coisas que não entendo lendo e lendo por ai.

Mas acho que merece um pouco mais de tempo.

E hoje felizmente tem bastante trabalho pra fazer aqui...

Então para não ficar até a próxima semana sem nenhum post, vou deixar a foto do meu capacete customizado pela shovelcapacetes.blogspot.com.br.



Entre definir... aprovar... pagar e receber, demorou um pouco... suficiente pra me deixar ansioso (mas chegou exatamente na semana que saiu minha carta.... Então não tivemos maiores contratempos.

Ainda não tive coragem de sair com ele... preciso arrumar uma(s) viseira(s) Bubble Shield...e acho que não custa andar um pouco mais com o capacete fechado até pegar um pouco de mais de confiança.... pq o capacete é lindo (minha opinião)... mas é FIIINNNNOOO.

Alias... pra quem não conhece... essa aqui é a viseira que eu to pesquisando (em variações de cores do mesmo tema)


Aproveito para deixar 3 indicações para quem for ler isso (o blog) aqui:

1 - todas as fotos aqui postadas foram tiradas por mim, ou tungadas de algum google da vida...
2 - Não, eu não sei muito sobre motos... to começando agora... SE isso é um incomodo pra você, eu nem preciso saber!
3 - Falei alguma besteira?! fique a vontade de comentar... e eu vou concordar ou não, democraticamente.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário