quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Bom dia Povo!

Semana bem puxada!

Pra não deixar mais 1 dia em branco.. vamos aos poucos.

Sábado foi um dia inteiramente dedicado a festa da Comitiva... nada de moto (chuva+estrada e rodoanel+pinga+voltar na madruga)

Domingo fui para o "Parque do Trote", no evento "Revelando São Paulo" e fomos de moto.

Dessa vez FOMOS... pq na minha garupa foi a minha Digníssima.

Primeiro passeio com a esposa tem que tomar bastante cuidado! Até porque não estou com aquela habilidade toda para andar com garupa.

Ela até pediu para irmos por dentro... mas moto grande.. transito de domingo próximo aos parques...e vamos pela marginal mesmo!

Mais uma vez, foi bem tranquilo... andando com carro... meio da faixa, foi bem agradável.

Instintivamente antes de sairmos, pedi pra digníssima "Me avisa sempre que você for se ajeitar!", e isso ajudou muito... pois eu ja ia me organizando e sentindo as balançadas da moto logo após ela avisar.

O tenso foi quando ela "esqueceu" e foi ajeitar as 2 pernas... no meio de uma curva em alta... durante a ultrapassagem de uma carreta.

PQP! falei uma meia duzia de groselha... mas só pra desabafar... pq ela não ouviu nada que saiu de dentro do meu capacete fechado.

E já consideramos que precisamos comprar mais alguns itens:
- Luvas
- Capacete fechado para ela
- Jaquetas
- Calça (ao menos no meu caso, quero uma)

Por que?

Se no ultimo domingo que estava um tempo bom, e deu uma esfriadinha, e já foi o suficiente para incomodar... imagina no frio, na estrada.

Alias.... no fim de semana sobrou um tempo para ver uns MotoVlog, e to achando bem legal os videos do Carlos Gonzalez https://www.youtube.com/channel/UCJcJDWvrZkZsOCJiR3yi85Q.

Alem dos milhões de videos engraçados, UHHRRAAUUUUSS e "Abriu o Farol"...

O cara é amigo do KLEBER TIOZÃO https://www.youtube.com/user/TheKle621, que estava no mesmo hotel que eu em Ourinhos durante o Motofest...

E o mais bizarro... o Carlos é amigo do Kpitão Kverna https://www.youtube.com/user/kpitaokverna... que frequentava as mesmas baladas gothicas que eu...

Esse mundo é pequeno mesmo!!!



Alias... sobre o blog:

Até o momento eu não divulguei esse blog em lugar nenhum...e tem incríveis 95 visitas sem contar as minhas.. (pra mim 95 visitas é muito!!!)... mas nenhum comentário,.. e não tenho ideia de onde é esse povo.

Poxa, então se não for consumir muito tempo... deixa um recado só falando "eu sou o XX, da cidade XX, cheguei no blog através de XX.

SE POSSÍVEL!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário